Fotos que mostram como algumas coisas são incrivelmente incríveis na vida real

Se você já viu o filme Jurassic Park, provavelmente se lembra da cena em que o ator Jeff Goldblum olha no espelho lateral do jipe e lê: “Os objetos no espelho estão mais próximos do que parecem”. Este é um exemplo perfeito de como algumas coisas que parecem pequenas são realmente muito maiores na realidade. É difícil determinar o tamanho de algo sem compará-lo com outro. É isso que permite que os humanos determinem quão grande ou pequeno algo é. Continue rolando para ver algumas das coisas maravilhosas que são muito maiores na vida real, especialmente quando comparadas a algo como uma mão ou um ser humano.

Uma baleia de época

Podemos não perceber isso porque raramente são vistos, mas as baleias jubarte são enormes animais! Aqui você pode ver o quão grande eles são comparados a este mergulhador de 6 pés de altura.

Imagine como esse mergulhador deve estar nadando assustado ao lado da baleia gigantesca. Um movimento falso e poderia ter sido comida de baleia em pouco tempo. Como nossos oceanos são tão inexplorados que não sabemos o que há realmente lá embaixo, pode haver muitas criaturas ainda maiores que isso.